Correio Popular Notícia



Presidente do Vilhena mostra preocupação com 'atraso' da Série D

Data da notícia: 04/06/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120605-181.jpg[/IMG] A meta de grande parte dos times, se não de todos, é participar do Brasileirão. Em 2012, o Vilhena Esporte Clube (VEC), time do interior de Rondônia, garantiu uma vaga na Série D do campeonato e por mais que esteja em constante preparação, ainda não têm data prevista para a estreia. Isso por conta de uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que suspendeu o início dos jogos das Séries C e D. Resta ao VEC apenas esta competição, já que foi eliminado do estadual pelo Ji-Paraná na última quinta-feira.
A concorrência fez com que a chegada do time na Série D fosse mais trabalhosa, o que não tira as chances de título. José Carlos Dalahol, presidente do Lobo do Serrado, explica que apesar de estar com a situação legalizada na CBF, é necessária a espera de uma decisão oficial do STJD na definição dos outros times, que ainda estão na disputa de uma vaga. Ele ainda lamenta o adiamento. ? O adiamento de certa forma foi bom para a equipe quanto à final do Estadual. Mas precisamos estrear o quanto antes para manter nossos atletas em forma e principalmente garantir a folha de pagamento?, disse o presidente.
Em 2011 o time também esteve na Copa do Brasil, mas foi eliminado pelo Avaí de Santa Catarina. Atualmente, a equipe conta com a coordenação do técnico Joel Preisner e tem dois artilheiros na competição estadual ? Torres e Alisson, ambos com cinco gols.

ADIAMENTO - A CBF divulgou no dia 23 de maio a suspensão das rodadas de estreia das séries C e D do Brasileiro, que teriam início no dia 26 de maio. A decisão partiu de uma determinação do STJD, onde seis times entraram na justiça reivindicando uma vaga na série C. Com isso, o jogo do VEC contra o Remo foi também adiado e ainda não há informação sobre a nova data para início da competição. (Com informações do Globoesporte.com)

Fonte:






Noticia vista 1758 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.